Tradução

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Sobre: Nicktoons: Nitro



Nicktoons Nitro é um jogo de corrida que é uma sequência do Nicktoons Racing e Nicktoons Winners Cup Racing. Ele apresenta personagens de Bob Esponja Calça Quadrada Danny Phantom, As Aventuras de Jimmy Neutron: Menino Gênio,Os Padrinhos Mágicos, Invasor Zim e Avatar: A Lenda de Aang. O Game tem características de Mario Kart e Cartoon Network Racing. O jogo foi lançado em 2009 como uma versão de arcada pelo desenvolvedor Raw Thrills.

Resumo:

História
Um dia comum na Fenda do Bikini, quando de repente Bob Esponja Calça Quadrada é sugado por um portal misterioso. Vários outros Nicktoons também são retirados de seus próprios mundos e todos são logo manados para um laboratório misterioso.
Logo, eles descobrem quem é o ser responsável pelo seu sequestro: Evil Nitro, que deseja que os Nicktoons corram em corridas com ele, exclusivamente para sua diversão. Com veículos originais e enviados em pistas com base de seus mundos, os Nicktoons vão competir não só pela vitória, mas para escapar de seu sequestrador misterioso.


Personagens:

Bob Esponja Calça Quadrada
Danny Phantom
Jimmy Neutron
Timmy Turner
ZIM
Aang
Evil Nitro


Pistas

Fenda do Bikini
Zona Fantasma
Retrolândia
Mundo das Fadas
Cidade Irken
Quatro Nações
Planeta Nitro


Curiosidade:
O Jogo é um daqueles jogos que encontramos em buffets, e não de consoles

Postado por M M J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário