Tradução

domingo, 6 de dezembro de 2009

Sobre: Nicktoons: Battle For Volcano Island




Nicktoons: Battle for Volcano Island ou SpongeBob And Friends: Battle For Volcano Island é um jogo eletrônico de aventura lançado em 2006 como sequência de Nicktoons Unite!. Pode-se jogar com inúmeros personagens das séries: "Bob Esponja Calça Quadrada", "Danny Phantom" e "Os Padrinhos Mágicos" (O jogo também contém Jimmy Neutron), da série: "As Aventuras de Jimmy Neutron: Menino Gênio" e também pode se ver veículos, casas, etc de outras séries da Nick no jogo. A trama envolve Danny Phantom, Bob Esponja, Timmy Turner (com Cosmo e Wanda), Patrick Estrela, Sam Manson, Sandy Bochechas, *Jimmy Neutron, Lula Molusco e Tucker Foley* sendo: "Os Nove" ou "Os Escolhidos" que irão proteger a ilha a partir de um todo-novo vilão chamado Mawgu. Foi seguido por Nicktoons: Attack of the Toybots um ano depois.
* - não são jogáveis


Personagens Jogáveis

Danny Phantom
Bob Esponja
Timmy Turner
Patrick Estrela
Sam Manson
Sandy Bochechas


Personagens Não Jogáveis:

Jimmy Neutron
Lula Molusco
Tucker Foley


Ataques e Especiais:

Bob Esponja - Luvas de Karate (Poder Normal) e Bolhas de Sabão (Poder Especial)
Danny Phantom - Socos (Poder Normal) e Habilidade Fantasma (Poder Especial)
Timmy Turner - Marreta (=Cosmo, Poder Normal) e Magia (=Wanda, Poder Especial)
Patrick Estrela - Socos (Poder Normal) e Habilidade de Pimbol (Poder Especial)
Sam Manson - Chutes (Poder Normal) e Descascador Fenton (Poder Especial)
Sandy Bochechas - Luvas de Karate (Poder Normal) e Estrela do Mar (Poder Especial)


Apelidos:

The "Absorbent Yellow One" (O Absorvente Amarelo) = Bob Esponja Calça Quadrada
The "Ghost Boy" (O Garoto Fantasma) = Danny Phantom
The "Three-Headed Boy" (O Garoto com Três Cabeças) = Timmy Turner (*CW*)
The "Night Girl" (A Garota Noite) = Sam Manson
The "Whiny Cephalopod" (O Cefalópode Resmungão) = Lula Molusco
The "Deep-Sea Squirrel" (A Esquila do Fundo do Mar) = Sandy Bochechas
*CW* - Cosmo e Wanda


Chefões:

King George

King George é um pequeno rei planta que possui seu próprio reino. Ele é gentil e calmo como ele fez o que pode para ajudar os escolhidos. Ele é controlado pelo Mawgu quando ele é visto pela primeira vez e é uma planta gigante mal. Ele mantém a água em toda a ilha, que permite a propagação "Gosma" de Mawgu. Então Sam Manson, Danny Phantom, Bob Esponja e Sandy Bochechas são enviadas para distraír o King George enquanto os soldados bug destroem a barragem. Assim, quando a barragem for destruída, King George svoltará para o seu pequeno eu pacífico.

The Great Carapace

The Great Carapace é um monstro de areia gigante. Ele "come" o Velho Sábio Caranguejo. Danny Phantom e Bob Esponja o vencem lançando-o numa cachoeira. Em compensasão, eles ganham uma jóia que na verdade é um comunicador para o aparelho de Jimmy Neutron.

Mawgu

Mawgu é o principal antagonista do jogo de vídeo game Nicktoons: Battle for Volcano Island. Ele é ouvido primeiro em Rock Summoners (Uma fase do jogo) como diz o Velho Sábio Caranguejo que ele é um tolo e que não pode ser parado. Ele usa seus poderes para dispersar os "nove", mas Danny Phantom e Bob Esponja ainda acabam juntos e com o Velho Sábio Caranguejo. Ele vive no vulcão na ilha do vulcão. Sua "Gosma" transforma qualquer coisa que touca no lado do mal, como: ele cria monstros de areia, o monstro de areia gigante, monstros de cristal e virar o King George mal. Mawgu aparece no jogo sucessor: Nicktoons: Attack of the Toybots.

Disfarces

No jogo existem novos "disfarces" para os personagens principais, como Bob Esponja, vestido de Pirata, Danny vestido com a roupa Hi-Tech (do episódio "Professor do Ano"), Patrick vestido como um Dançarino de Hula Havaiano, Sam em seu Vestido (do episódio de "Vínculo Parental"), Timmy vestido como Crash Nebula e Sandy vestida como uma Líder de Torcida. Você pode ver alguns disfareces abaixo:



Veja imagens:















2006 THQ Inc. 2006 Viacon International Inc. All Rights Reserved. Nickelodeon, Nicktoons, The Fairly OddParents, Danny Phantom, SpongeBob SquarePants, and The Adventures of Jimmy Neutron Boy Genius and all related characters and titles are trademarks of Nickelodeon.

Postado Por M M J.

2 comentários:

  1. com liberar os padrinhos magicos em todas as fases?

    ResponderExcluir
  2. olha o danny phantom e o melhor!eu tenho so o globs of doom.mas esse ai e bem mais legal ,

    ResponderExcluir