Tradução

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Sobre: Crash Mind Over Mutant

Nós vamos mostrar um novo game de aventura do animal Crash: Crash Mind Over Mutant







Em Mind over Mutant, Crash ainda terá a possibilidade de cavar, característica forte de sua raça. Além disso, o curioso animal conseguirá escalar superfícies verticais, pulando de um lugar para o outro e desviando de obstáculos.

A coisa inédita e divertida do game ,é que agora os jogadores terão a oportunidade não apenas de fazer com que Crash controle seus inimigos mutantes, mas sim guarde seus monstros favoritos no bolso. Com isso, diversas atualizações estarão disponíveis para as criaturas, o que possibilitará o uso das melhores habilidades dos seres quando for conveniente.

Um Neo Cortex jovial está tomando conta do mundo inteiro, um cérebro por vez. Ao lado de N. Brio, o vilão desenvolve uma nova espécie de assombro: um dispositivo capaz de realizar diversas atividades para controlar as mentes dos mutantes e da raça de Crash.

Para evitar que o estrago seja feito, Crash Bandicoot deve assumir a responsabilidade de empregar seus movimentos fugazes e sua agilidade impressionante para libertar seus amigos e todos aqueles que sofrem da ameaça maligna.


Wumpa Island será uma localidade retratada de maneira bastante convincente, com um design que permitirá os jogadores a viajar e explorar mundos interligados.


A parceira de Crash no Game,é sua irmã Coco,que o ajudara, e também poderá controlar Mutantes.

Um novo sistema de combate constará no game. Crash terá um novo movimento de esquiva que tornará o personagem ainda mais ágil, além de possuir um movimento de contra-ataque para realizar dano extra aos seus inimigos.








Tambem crie seu MUTANTE,VISITE O SITE DO GAME:

Crash Mind Over Mutant!

Veja uma fotinha de mutante que criamos:



















Postado por Matheus Matheus João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário