Tradução

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Novidades do game Online Ragnarok

Oi galera!!!

Eu aposto que algum de vocês que entram no blog gosta muito de Ragnarok...
Então vamos colocar as novidades dessa febre no Brasil!



NOVA VERSÃO DE RAGNAROK:Ragnarok 2






27/10/09
Prepare-se para a chegada de Brasilis!
Novidades


Falta pouco para que você possa caminhar pelo calçadão de Brasilis, tomando água de coco enquanto aprecia as belas paisagens desta nação abençoada pelos Deuses e bonita por natureza! Mas se você deseja ser um dos primeiros a partir em direção a esta Ilha paradisíaca, é melhor se preparar desde já.

Para facilitar sua transição para o novo episódio, disponibilizamos para download a versão mais recente do client completo de Ragnarök Online. Nele, você já encontrará o novo episódio do jogo, que traz a homenagem ao Brasil.

Vale ressaltar que, caso seu jogo esteja instalado e atualizado, não será necessário baixar o Client completo, pois a atualização ocorrerá normalmente. Além disso, mesmo que você baixe o novo Client, só poderá acessar as novas áreas referentes a Brasilis após a manutenção prolongada de amanhã.

A contagem regressiva começou... Brasilis vem aí!



27/10/09
Contagem regressiva para o RWC 2009!
Novidades


Neste final de semana, os Gaming Gods, o time campeão do RBC 2009, irá ao Japão para defender o Brasil no mundial de Ragnarök Online! Esses sete jogadores excepcionais enfrentarão os vencedores de todo o mundo, lutando pelo título inédito de “Melhores do Mundo”, além do prêmio de 15.000 dólares!

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no evento?

O Ragnarök agora tem Twitter Oficial: http://twitter.com/ragbrasil

Acompanhe passo a passo cada detalhe deste super evento na cobertura que Luthien estará fazendo direto de Yokohama.




26/10/09
Manutenção semanal prolongada em 28/10
Comunicados


Informamos que, em virtude do lançamento de Brasilis, a manutenção semanal de 28/10 terá início às 07h00 e será prolongada até as 17h00. Durante o período, o acesso ao jogo não será possível.

Agradecemos pela compreensão.



26/10/09
Compensação pelo Período de Guerra de Odin em 18/10
Comunicados


Informamos que, em virtude dos horários irregulares do Período de Guerra de 18/10, todos os jogadores do servidor Odin que acessaram o jogo nesta data receberão a seguinte compensação:

2 Caixas de Fruto de Yggdrasil
1 Caixa de Poção do Vento
1 Kit de Reparação de Barricada
1 Kit de Reparação de Runa Guardiã

Os itens estarão disponíveis apenas no servidor Odin a partir de 28/10, no NPC Torsen (Alberta 148 60), mas pode levar até 7 dias para que a compensação seja entregue.

Agradecemos pela compreensão.



21/10/09
Placa de AFK - não saia do teclado sem ela!
Novidades


“Por que está me ignorando?” Você não odeia quando lhe dizem isso, só por ter deixado de responder àquele seu amigo insistente, por um instantinho, para ir ao banheiro? O jeito é gastar horas explicando que havia dado uma saída rápida, que não estava bravo por esta ou aquela mancada ocorrida há meses, e coisas assim. Para evitar que situações como esta se repitam, a corporação Kafra criou um chapéu especial.

A Placa de AFK (da sigla em inglês “longe do teclado”) é um chapéu muito bonito e colorido, que vai deixar a todos cientes de que você não está ali de uma forma bem divertida. Ótimo também para se esquivar de malas com papos intermináveis.



Placa de AFK
Esta simpática placa, toda colorida e com as letras "AFK" (da sigla em inglês "longe do teclado)" deixa a todos cientes de que você não está ali, naquele momento, diante do PC. Ótimo para dar aquela escapada para um lanchinho, para uma emergência da natureza, ou para fugir de malas que não param de falar.
Defesa: 2
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 10
Profissões que utilizam: Todas
Preços: 3.200 ROPs em Odin
4.000 ROPs em Thor

Aproveite este lançamento e conheça também nossa página de itens especiais, com diversas outras opções de chapéus divertidos para todas as ocasiões!

21/10/09
O Dia dos Mortos está chegando
Promoções

O Dia das Bruxas não é a única comemoração a celebrar os finados desta época do ano. Outra data muito popular, originária das comunidades indígenas que habitam as proximidades do Farol de Pharos, é o Dia dos Mortos. Celebrado no início de novembro, trata-se de uma festa que celebra a volta dos ancestrais do outro mundo para visitar seus entes queridos. Por isso, a data é celebrada com muita festa, comida, doces e música.

Um dos principais símbolos da comemoração é o corvo. Considerado sagrado por levar os que se foram para o além, esse pássaro é representado de diversas formas. Há até mesmo a lenda de um famoso Bardo, cuja vida foi tomada no Dia dos Mortos e que voltou usando um chapéu de corvo, muito forte, ágil e sedento por amaldiçoar os que o levaram à desgraça.

Foi essa história que deu origem ao mais novo sucesso de Rune-Midgard, o Chapéu de Corvo [1]!

Chapéu de Corvo [1]
Feito à imagem de um corvo, com penas negras e bico afiado. Ele aparece numa antiga lenda, do bardo Vorco, que teve sua vida tomada no Dia dos Mortos. O rapaz voltou com este chapéu, muito mais forte, ágil e sedento por amaldiçoar a todos que o levaram à desgraça.
FOR +2, AGI +1.
Chance de causar Maldição no oponente ao realizar ataques físicos de curto alcance.
Faz o item Carne recuperar +50% que o normal.
Equipa em: Topo
Peso: 10
Nível necessário: 1
Classes que utilizam: Todas
Preços: 6.000 ROPs em Odin
7.500 ROPs em Thor




postado Por: Matheus Matheus João

Nenhum comentário:

Postar um comentário